domingo, 27 de julho de 2008

bate forte o tambor







amanhã eu completo um mês de berlim. e não é que eu esteja apaixonado pela cidade. é que cara, eu acho que TODOS os meus amigos e familiares deveriam montar um acampamento e ficar aqui logo, porque se sentir preso ao sistema indelével de corrupção do brasil é dose.

e é quase engraçado estar em um lugar aonde o governo não é paternalista e o que funciona é o que faz uma cidade funcionar (ônibus no horário, trens, polícia do bem, pessoas solicitas) e o que não "funciona" são coisas que não tem real importância como pichações, construções decadentes e lixo na rua (vidro, sempre muito vidro). quando se pensa na quantidade de investimento que o nosso governo utiliza em reformas, pinturas e CUCA FRESCA, para citar alguns, é hora de morfar.

projeto 2010 em berlim já está lançado, todos que quiserem entrar no barco eu garanto que aqui tem espaço pra crescer e que o aluguel é barato e que a competição não é cada homem por si.

domingo é dia de desabafo, vai.

e não acreditem no fantástico,
são calúnias!

Nenhum comentário: