quarta-feira, 23 de julho de 2008

christoph & stefan


stefan & christoph

esses são meus melhores amigos gêmeos e muito queridos. só pra constar ambos são gays (mais um grande desafio da genética) e eles são as pessoas mais amáveis daqui, juro.

nesse fim de semana eu decidi viajar para o festival em cima da hora e eles conseguiram barraca, sleeping bag e carona pra mim. é como ter assistentes idênticos! (/woompaloompa)

então este post é um te-dedico para os dois. e um beijo para christoph que agora está na índia fazendo bolhas de sabão com as criancinhas (viva a europa!). ele é ator e tem um grupo legal aqui em berlim.


stefan

o stefan faz esculturas de tricô. eu preciso tirar fotos delas ainda, mas ele fez, por exemplo, uma escultura do papa de tamanho real. quer dizer, o chapéu e o rosto são do papa, o corpo é de uma mulher grávida e ele tem um pinto. tudo em volume preenchido com jornal eu acho. e ele fez duas botas de lá para mim. utilizo as palavras da minha roommate americana para definí-las: "you know when they're so bad that they are back to good again?" é isso. eu amo minhas botas e vou usar todo-dia-no-verão-carioca. levanta a mão quem quer ser meu amigo agora.



as botas! (ele fez em 2 dias)


saindo de carro


christoph e o béque (sentiremos falta de vocês!)


geminitos


o desenho que ganhei de presente do christoph


a colagem que eu fiz pra ele


christoph modelão

2 comentários:

tropicool disse...

eu quero uma botaaaaaaaa
e bota na lista um gorro, pleaz...quero um gorro tipo desses ninjas que os ladrões de antigamente usavam (porque hj em dia a impunidade por estas terras tropicais é tão grande que neguinho,branquinho e mestiço ladrão mostra o carão mesmo, né... :((( )

patbau@uol.com.br disse...

Essas botas são a coisa mais incrível que eu já vi. Ponto.