quarta-feira, 23 de julho de 2008

melt! #1 tag



primeiro dia de festival: acordar no camping, viver na grama, lidar com os insetos que sempre parecem muito mais perigosos do que realmente são, porque a verdade é que nós nos distanciamos deles por prédios e asfalto. mas cá estão eles, dentro da minha barraca.

o tempo estava uma vaca. lá fomos nós para os shows do dia. e "nós" éramos eu, natalie e ross (foto abaixo). o primeiro show que vimos foi do adam green. devo destacar a canção jessica simpson. pode parecer calmo demais mas o show foi ótimo e ele é hilário.

depois viria kate nash, mas choveu tanto que tivemos que nos mudar para o palco fechado... e essa talvez tenha sido a melhor coisa, porque meu, vimos zoot woman, e xoot woman foi O bicho. nós estávamos na segunda/terceira fila quando o show virou um mar de gente dançando e se jogando, maneira mosh de viver a vida. quem ouve nem diz que dá pra moshar. muito bom.

aí permanecemos parados na segunda fila quando o show acabou, porque HERCULES & LOVE AFFAIR viria em seguida. depois de quase 45 minutos e de perder definitivamente o show de dEUS (não é padre zeca, é uma banda belga, ok?) os putos não apareceram e ainda rolou a desculpa de que eles ficaram "presos no trânsito". mas meu, trânsito em ferrópolis? nem berlim tem trânsito. pau no cu do andrew butler, devo dizer. tu nem famoso é.

raiva de lado, seguimos para o palco eletrônico para ver modeselektor. eles também abriram o show do radiohead, então eu já tinha assistido uma performance muuuito boa. essa não foi tão brilhante mas as pessoas drogadas pareciam estar amando.

depois ficamos lá para ver a ellen allien. ela parecia prestes a decolar a cada 10 minutos, mas nada acontecia, a música parava por muito tempo e nem os fritos conseguiam acompanhar a linha de pensamento futurista de allien - a oitava passageira (risos altos). acho que só ela entendeu o set.

fugimos então para nos depararmos com Robyn, uma cindy lauper dos anos 2000. foi a coisa mais divertida às três da manhã desse primeiro dia. ela faz milhões de cover 80/90 e não tem como negar que essas décadas estão de volta para o futuro. konichiwa bitches.


ai, não lembro o que fiz depois.


eu, natalie, ross







Nenhum comentário: