quarta-feira, 23 de julho de 2008

melt! #2 tag


melt! sight



maaaais chuva irrirante, mas com um imenso arco-íris... se ele saiu bem na foto é porque ao vivo era incrível. valeu jesus!

o primeiro show que vimos foi fujiya & miyagi, pegamos as últimas 5 músicas mas foi perfeito, alguns shows a gente não quer que dure duas horas.

depois eu fui assistir the notwist. e olha sóam, eu adoro eles, tenho dois cds e pans, mas naonde que eu vou pular e me divertir nesse show ultra-indie com direito a riffs indies de guitarra. não deu. fui ver DEISE TIGRONA que é brasileira e não desiste nunca.

lá estava ela, aquele um metro meio de corpo moreno direto da baixada para o melt. e foi ma-ra-vi-lho-so. gente, os gringos estavam gostando muito mas não dançavam até o chão. eu precisei mostrar meu axé-bahia inteiror e empolgar. eu cantei as músicas bem alto (u-u-u miniatuuura de lulu!) e quem pensa que eu sabia a letra estea enganado, porque funk é assim, você ouve a primeira estrofe e segue com ela até o fim. sou prosti- sou prostituto de carteira assinada e tudo agora.

eu perdi o erlend øye no melt!klub porque estava lotado, mas já vi o show dele com um violão no teatro odisséia (na nossa queridaça lapa) e foi uma vergonha.

fomos para a pista eletrônica onde ficamos até o climax, quando decidiram explodir fogos de artifício acima da pista (que era a céu aberto). foi beleza pura (/noveladassete). é nessas horas que bate a saudade do reveillón de copa, com aquela galera bacana se jogando no mar e rolando na areia, além dos 20 longos minutos de fogos a um quilômetro da gente. saudades (not).

a noite continuou com roisin murphy e é perciso fazer uma pausa aqui: ela é uma diva. o show dela é perfeito, a luz é incrível, o figuro é incrível, a voz dela é incrível, as backing vocals também (e a maneira como ela fica ao lado das backing vocals nas primeira música, fazendo a semelhante). roisin, we are animals for you.

e essa opnião foi compartilhada por todos que lá estiveram.

depoisvimos o cara do le tigre tocando (MEN), o som meio abafado mas quem tava ligando pra isso às 4 da manhã? e finalmente vimos um pouco de boys noize que foi super (leia-se zoopa, em alemão) e vimos o nascer do sol naquele lugar unbelievable.

fotos da vida campestre abaixo:








2 comentários:

Renata Valois disse...

Blog berLIMDO
fotos e texto tão...
Mas quero saber como se pede uma torta alemã na Alemanha.

Bridezilla disse...

i fucking miss yooooou! ich liebe dich! divirta-se MUITO.

liebe,

b.