sexta-feira, 25 de julho de 2008

melt! #3 tag




ok, é a última vez que eu falo desse festival cretino porque já faz uma semana. gente, eu não sei blogar. os únicos blogs que eu tive na vida eram pra botar poesia. saca POESIA, meu?

então, no terceiro dia a pessoa já não estava funcionando com tanta eficiência. o hd estava cheio e a memória não era suficiente para executar as tarefas. tomei meu primeiro banho naquele camping (eu já aprendi com os europeus a curtir o cheiro corporal na minha, óbvio). sendo assim cheguei no palco depois do show do Neon Neon (who?) e fiquei sentado na platéia (primeiro dia sem lama!) bebendo e ouvindo o que deve ter sido o show do Battles. eu até curto Battles, mas nem percebi que eles tavam tocando.

depois veio Hot Chip e aaaah, grrrr, todos os sons de nervosismo porque eu gosto tanto deles. aí, como a lei de murphy se aplica somente ao que você realmente espera com afinco, eles tiveram roblemas com o microfone e o show durou menos de meia hora. da próxima vez alguém contrata os técnicos do TIM Festival para arrumar o som aqui na Alemanha porque né? merda por merda pelo menos paga-se mais barato.

depois veio a Björk e foi bacana. quando eu a vi ano passado na marina da glória não foi muito bom. mas acho que trazer esses comentários sobre o TIM à tona não vale a pena agora, porque todo mundo sabe que boa parte dos shows são destruídos pela falta de acústica e pelo público de churrascaria (como diria meu tio).

aqui é diferente. (quase) ninguém canta juntinho com o artista (/sandyjunio) e você não precisa lutar tae-bo pra conseguir um lugar bom.


atenção para o balanço final:

quem brilhou - Roisin Murphy, a intocável (que confirma a volta das ombreiras em seu figurino!). Deise Tigrona, a anã. Zoot Woman, o mosh perfeito. Björk, a monstra (chegamos a conclusão de que ela tem vários casacos de pele de chinchila e graças a ela os dodos entraram em extinção).

estrelas (de)cadentes - hercules and love affair (talvez eles toquem em berlim de novo, talvez eu vá, mas né, artista que não comparece a show pago não merece o cu que tem). hot chip, porque eu provavelmente jamais voltarei a vê-los e cara, microfone não funcionou, grita. cadê a energia desse povo esnobe? e ellen allien, porque ela é autista.

Nenhum comentário: