quarta-feira, 16 de julho de 2008

pé direito em berlim

as tábuas rangem e não existem elevadores, então pra recapitular minha jornada até aqui eu dedico este post aos 8 lances de escada que subi com a minha bagagem de mão pesada e dedico mais ainda pra mala de 20 quilos que veio depois, carregada por este corpo musculoso que a terra há de comer. mas tudo é recompensado pelo tamanho do pé direito. e pela presença de uma varanda no meu quarto. obrigado varanda e pé direito.

a seguir a apresentação dos cômodos pra quem estiver realmente interessado:


das coisas que eu espalhei atrás do armário (/claraaverbuck)


um cantinho, um violão.


alex, que é tipo o menino órfão por quem eu grito sempre que me perco (e por mais alto que seja, muitas vezes é impossível achá-lo)


banheiro / área


quatro pessoas dividem este pequeno recanto (não-simultaneamente)


a cozinha sem foco com sofá (porque também é a sala)


a janela e os utensílios na cozinha


a vista da janela da cozinha.


nossa, deve ser muito divertido ler este blog.

beijos,
piauí.

Nenhum comentário: