quarta-feira, 16 de julho de 2008

radiohead

o show foi no meio de um parque, o kindl bühne. as árvores aparentemente tinham etiquetas porque alguém está controlando a existência e o crescimento delas e o evento era patrocinado pelo BVG, a companhia de trens/metrôs daqui que emite menos gás carbônico na atmosfera - causando o ainda desconhecido efetti estuffi, do italiano. agora é cruzar os dedos para essa onda ecológica maravilhosa não transformar o Thom Yorke no Bono e o Radiohead no U2, porque por enquanto eles ainda sabem fazer meusica.

abaixo duas fotos pífias feitas pelo meu iphone da sony ericsson.




e poxa, quando eu digo que tenho preguiça de tirar foto e registrar os momentos é também porque obviamente metade do show filmou/fotografou melhor do que eu faria. na verdade eu nem farinha.

viva links de registro do show: http://www.youtube.com/watch?v=HXmiEadtQIA

e tem todas as músicas da apresentação no youtube, aparentemente.
foram duas horas muito incríveis.

beijos,
rondônia.

Nenhum comentário: